As empresas nascentes de base tecnológica desempenham um papel fundamental para o desenvolvimento de novas tecnologias e modelos de negócio, alavancando a geração de bens e serviços inovadores com competitividade global. É oportuno, portanto, que o Brasil, no intuito de reforçar seu ecossistema de inovação, se conecte com o mundo.

Pensando nisso, o Start-Up Brasil, além de acelerar o desenvolvimento das startups em âmbito nacional, é também uma porta de acesso ao mercado internacional.

Queremos ver nossas startups atuando globalmente!Dentre os objetivos do programa estão a projeção de empreendimentos brasileiros no exterior e a captação de investimentos internacionais, implementando assim a competitividade do ecossistema empreendedor brasileiro.

O programa prevê duas ações internacionais:

  • Demo Day Internacional – Evento no exterior onde as startups do programa se apresentam exclusivamente a investidores e formadores de opinião*

  • Convênios e Hubs Internacionais – Parcerias com players estratégicos em regiões como América do Norte e América do Sul que oferecem desde espaços de trabalho a processos de aceleração às startups do programa*

*Ações disponíveis mediante processo seletivo