Parte da turma 2 do Start-Up Brasil e acelerado pela Wayra, o aplicativo brasileiro de moda Dujour está super “hypado”, ou seja, muito na moda. Isso porque, em menos de um mês, o aplicativo em que usuários compartilharm seus looks e montam um feed personalizado de estilo, anunciou duas novidades: passou a oferecer uma newsletter gratuita semanal resumindo conteúdo dos emails de mais de 150 lojas e e-commerces de moda e acabou de lançar, em parceria com a operadora Vivo, o Vivo Moda.

Screen Shot 2015-10-28 at 12.15.46 AM

News – saber tudo de moda
A iniciativa surgiu da necessidade dos próprios usuários da ferramenta, conta Felipe Venetiglio, fundador do aplicativo: “nossos usuários gostam de receber avisos sobre promoções e começamos a fazer um resumo semanal de várias newsletters, com uma notificação no celular avisando quando está disponível. Ao ver o sucesso dessa iniciativa, resolvemos disponibilizar para qualquer pessoa”.

A iniciativa é pioneira no Brasil e pode ser assinada no endereço http://dujour.it/ofertas. Uma nova edição da newsletter sairá a cada sexta-feira.

Moda para quem é Vivo
A Telefônica Vivo acaba de lançar o Vivo Moda, um serviço que oferece conteúdo sobre moda e tendências fashion. Multiplataforma, a novidade engloba o aplicativo Dujour, além de conteúdo por meio de portal de voz e de SMS. O serviço tem como estrela uma das principais blogueiras de moda no mundo, Camila Coutinho, que dá dicas sobre estilo e tendências.

Os clientes recebem dicas de moda para compor o look do dia, por meio de SMS e do portal de voz, e podem esclarecer dúvidas gerais sobre tendências e estilo por meio do “Vivo Moda Responde”, via portal de voz no qual blogueiras convidadas vão tirar as principais dúvidas enviadas pelos usuários. Já pelo aplicativo Dujour, os usuários participam de vídeo chats ao vivo com as blogueiras, em horários previamente agendados, e têm descontos exclusivos em lojas selecionadas – Cavalera, Levi’s, Wefit, Ava Intimates, Farfetch e Karin Feller estão entre as que oferecem desconto no lançamento, entre outras marcas em negociação.

Desde o lançamento, em janeiro de 2013, o Dujour já contabiliza mais de 220 mil pessoas cadastradas, a maior parte no Brasil, mas também com números crescentes em países como Estados Unidos, Espanha, França, Itália e Reino Unido. O conteúdo publicado diariamente também é exibido em uma rede de parceiros que atinge 9 milhões de pessoas todos os meses. O app já foi destacado pela App Store em mais de 100 países, e foi eleito App do Ano pela App Store Brasil.

Saiba mais:

http://dujour.it Contato: [email protected]