Conheça a lista das startups selecionadas para a Turma 04 do Programa Start-Up Brasil
03/12/2014

Conheça a lista das startups selecionadas para a Turma 04 do Programa Start-Up Brasil

O Programa Start-Up Brasil divulga nesta quarta-feira (03/12) a lista dos 55 projetos selecionados para a sua Turma 04, sendo 46 nacionais e 9 internacionais.

Os projetos submetidos foram inicialmente avaliados pela equipe técnica do CNPq (projetos nacionais) e da Apex Brasil (internacionais) em relação ao enquadramento aos requisitos descritos no edital. Em seguida, os projetos enquadrados foram avaliados pelo Comitê Julgador formado por representantes do Governo, Academia e Mercado em relação a quatro critérios: modelo de negócios, solução, equipe e mão-dupla.

Para recebimento dos recursos do Programa, as startups selecionadas terão, a partir da publicação no Diário Oficial da União, 60 (sessenta) dias para associar-se a uma das 12 aceleradoras qualificadas pelo Start-Up Brasil em sua 2a edição. Apenas startups que fecharem acordo com as aceleradoras serão apoiadas pelo Programa.

O Programa Start-Up Brasil parabeniza os selecionados e coloca-se à disposição para responder dúvidas através do contato@startupbrasil.org.br.

Os interessados podem solicitar seu feedback diretamente ao CNPq pelo e-mail start_up_brasil@cnpq.br.

INSCRITOS_nacionais

RESULTADO_internacionais_pt

Confira os números totais da chamada para a Turma 04.

post_total_inscritos

Voltar