A Secretaria de Política de Informática do MCTI, como órgão responsável pela Secretaria Técnica do Programa de Aceleração de Empresas de Software e Serviços de Tecnologias da Informação – Start-Up Brasil, conforme portaria MCTI/721/2012, torna público o processo de qualificação de instituições que participarão do programa de aceleração de empresas nascentes (startups), instituições estas doravante denominadas de aceleradoras.

O objetivo deste edital é qualificar até 12 (doze)  aceleradoras. Para fins de entendimento sobre o que seja o processo de aceleração de empresas, considerar-se-á a definição extraída do inciso II do Art. 3º. da portaria MCTI/721/2012. Aceleradoras podem enviar suas candidaturas até o dia 31 de janeiro de 2014.

Interessados poderão clicar aqui para fazer o download do edital.

IMPORTANTE – RETIFICAÇÃO

Este edital teve uma retificação. Confira o documento oficial de retificação e o comunicado feito no Diário Oficial da União.

O que mudou: a divulgação dos resultados vai ser a partir de 5 de março (não 1/3) e a publicação oficial das aceleradoras qualificadas vai ser em 17 de março (não 15/3).