O que o Start-Up Brasil oferece?

O Start-Up Brasil é uma grande comunidade! São diversos parceiros em um denso ecossistema que temos orgulho em dizer que ajudamos a construir desde o início.

Juntos, governo, academia, patrocinadores, investidores, fornecedores, parceiros de benefícios, startups e aceleradoras formam uma grande rede que estimula o empreendedorismo de base tecnológica no Brasil e no mundo.

Ao ingressar no programa os empreendedores, sejam eles startups ou aceleradoras, passam a fazer parte desta rede. E este é com certeza o maior benefício que podemos oferecer, afinal network é fundamental no desenvolvimento de um negócio.

O programa conta também com um pacote de benefícios desenhado para para alavancar rapidamente as startups participantes:

Aceleradoras

Aceleradoras

Acesso às melhores aceleradoras do Brasil

Bolsas de P,D&I

Bolsas de P,D&I

Até R$ 200 mil em bolsas de pesquisa, desenvolvimento e inovação na modalidade DTC para profissionais indicados pelas startups.

Visto de 12 meses

Visto de 12 meses

Visto de pesquisador com duração de 12 meses para profissionais estrangeiros.

Hub Internacional

Hub Internacional

Espaço de trabalho para startups apoiadas pelo Start-Up Brasil.

Demo Days

Demo Days

Evento de apresentação de startups para investidores que serão realizados no Brasil e no exterior.

Eventos e Networking

Eventos e Networking

Eventos que envolvem capacitação, networking e mentoria.

Benefícios Oferecidos por parceiros

Além dos benefícios oferecidos diretamente pelo Start-Up Brasil, o empreendedor também passa a ter acesso a uma série de outros benefícios oferecidos pelos parceiros e aceleradoras do programa, como: acesso a ferramentas digitais, espaço na nuvem, eventos, dentre outros.