Quem Aceleradoras

Acelera Partners

RESPONSÁVEL: Gonçalo Marques
LOCAIS DE ATUAÇÃO:
Rio de Janeiro, São Paulo
EMPRESAS ACELERADAS: 0
EMPRESAS EM ACELERAÇÃO: 1
INVESTIMENTO POR STARTUP: R$ 20.000,00 a R$ 200.000,00 (Para Investimentos superiores, a Acelera Partners contará com o apoio do Fundo Brasil Aceleradora de Start-ups)
PARTICIPAÇÃO ACIONÁRIA: 5% a 10%
APRESENTAÇÃO E METODOLOGIA

A Acelera Partners foi criada como uma rede de aceleradoras com o propósito precípuo de promover a cultura da inovação e do empreendedorismo no Brasil. Ainda, busca apoiar a criação e o desenvolvimento de empresas inovadoras com alto potencial de crescimento, não apenas no mercado nacional, mas também global.

Constituída por uma constelação de parceiros com competências complementares, a empresa teve como idealizadora do projeto a Microsoft Participações, que responde pela assessoria tecnológica do ecossistema da rede.

A rede de aceleradoras, hoje com unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo, oferece aos empreendedores diversos recursos, como infraestrutura física, licenças de software e acesso a capital empreendedor. Além disso, conta com um time profissional de mentores, com diferentes competências, habilidades e experiência em vários setores da economia, prontos a apoiar as start-ups em seu processo de estruturação e desenvolvimento. Oportunidades como intercâmbios tecnológicos e acesso a experts em tecnologia também faz parte dos benefícios colocados a serviço das empresas do nosso portfólio.

As aceleradoras da rede fornecerão apoio financeiro seguindo o modelo de debêntures conversíveis seriadas. A disponibilização dos recursos, que estará atrelada ao cumprimento de metas, acontecerá de maneira parcelada.

PERFIL DAS EMPRESAS ACELERADAS PARA O START-UP BRASIL

A Acelera Partners está em busca de empreendedores que pensem grande e tenham a ambição de construir empresas de base tecnológica capazes de explorar mercados globais, em especial para as áreas de educação, segurança & defesa, segurança cibernética, saúde, petróleo & gás, energia, aeroespacial & aeronáutico, grandes eventos esportivos, agricultura & meio ambiente, finanças, telecomunicações, mineração e tecnologias estratégicas - computação em nuvem, mobilidade, computação avançada de alto desempenho, internet das coisas.

STARTUPS ACELERADAS NO START-UP BRASIL
Azuki

ANO: 2013

RODADA: 2

SETOR: TI e Telecom

PAÍS: SP

ACELERADORA: Acelera Partners

VISITE NOSSO SITE
CERENSA

ANO: 2013

RODADA: 2

SETOR: Meio Ambiente

PAÍS: SP

ACELERADORA: Acelera Partners

VISITE NOSSO SITE
Voltar